segunda-feira, novembro 02, 2009

Tive um fim de semana muito especial. Sou pequenina e tenho problemas respiratórios alérgicos e fico muitas vezes doente. O mar faz-me muito bem. A minha família resolveu fazer-me uma surpresa e compraram uma casa de férias no Algarve. Fiquei tão feliz. Nesta foto a minha tia olha o mar que se vê tão pertinho de casa. Adorei e como sempre tirei muitas fotos e fiz poses para que me tirassem também. O meu primo também foi , mas por coisas tontas dos adultos não me deixam colocar aqui fotos dele. Asneiras, porque nos divertimos tanto. Deixo um beijo aos meus amiguinhos.
A baixo estão muitas fotos deste fim de semana especial. Beijinhos

Inês

1 comentário:

Val disse...

Bom dia minha linda princesinha!!!!Adorei suas fotos minha linda,parabéns agora ficara bem pertinho do mar hummm...O mar acalma e que a maresias te traga muita saúde minha linda.Que suas viagens na casa de praia sejam sempre repletas de alegrias minha linda.
Beijos com carinho