sábado, julho 03, 2010

UNS DIAS EM MILFONTES
Cont.

Vou colocar o resto das fotos , mas quero avisar os meus amiguinhos que a data que vem nas fotos esta errada .
Estes dias foram no início do passado mês de Junho , mas eu mexo na maquina e não sei como a data fica maluca. Mas o que conta é que foi bom.



Mais uma foto de uma praia linda em Milfontes

Fomos visitar o Forte da ilha do Pessegueiro
Um passeio ao entardecer
Uma praia deserta só para nós
Estava um sol bem bonito
Brincadeiras na água com o meu pai
A minha tia ao solinho
À entrada de casa depois de um lindo passeio
O Sorriso à entrada da casa que adoro e que nos espera lá muitas mais vezes.

Beijos a todos os meus amiguinhos ...

1 comentário:

Val disse...

Ola princesinha Inês!!!Que fotos lindas!Que bom que esta aproveitando suas férias e bem merecidas minha linda.
Beijos com carinho