sábado, janeiro 14, 2012

A nossa cadelinha Sherazade . Ela é muito meiguinha e gosta muito de mim. Mas é muito medrosa , tem medo de ruídos altos e de tudo que seja maior que ela . O pior é que ela é do tamanho de um gato e por isso tudo é maior que ela . De noite pula para as camas da família toda e adora a minha tia . Quando a vê , lambe-a toda , tanto , que a minha tia fica com a cara toda molhada . Ela adora andar de carro para me levar à escola e quando me vê regressar fica muito feliz . Todos gostamos muito desta cadelinha .

2 comentários:

Val disse...

Boa tarde minha princesinha Inês!!!!Esta lindo seu blog!Adorei atualização dele.Sua cadelinha Sherazade é linda.Os animais também senti que são amados e retribui com toda alegria e transmite amor.Continue esta menina linda e amorosa com tooos.
Beijos com carinho!!!

dado disse...

Seu lindo poema dedicado ao amigo Gonçalo foi validado e gerou um ponto para este amigo. Agradeço a sua participação. Vc poderá contribuir com nossa brincadeira em outras provas, porem não poderá fazer outro poema para outro amigo (a), pois um segundo poema não seria validado.
Agora falando do seu blog. Achei lindo o seu trabalho espero sua visita mais vezes eda mesma forma passarei por esse paraiso virtual em outros momentos. Tenha um otimo final de semana Dado.