sexta-feira, abril 02, 2010

Aqui o Passeio à porta de casa. Estava um sol lindo no Sabado e no Domingo
Gostei de respirar o ar das árvores e o cheiro do mar ali pertinho
A minha avó à porta. Gostamos de a levar para todo o lado
Adoro brincar com tudo
E a minha avó tem sempre medo que eu me magoe
A minha avó também adora sol , mas tem medo de apanhar sol na cabeça sem chapéu.
O Passeio pela rua da casa sabe tão bem.


A minha tia a aproveitar o sol também. E de porta chaves ao pescoço. Fartei-me de rir. Mas as senhoras perdem as chaves todas e foi o unico jeito de saberem dela. O meu tio e o meu pai prendem no cinto e a minha mãe não quer nunca usar nenhuma perde-as todas.
A meio da tarde fechavamos tudo para o meu tio dormir um pouco
Eu sentada nas escadas à espera que ponham a mesa
Brincadeira no jardim

E Depois fomos jantar fora. Para um restaurante em que só estavamos nós , porque o meu tio por enquanto não pode ter contacto com muita gente. Pode adoecer. Reservaram o restaurante pelo tempo que durou o nosso jantar. Os adultos quiseram as cataplanas famosas no Algarve , eu e a minha tia quisemos bife.
Eu tinha tanta fome ...

Sem comentários: