sexta-feira, abril 02, 2010

E por fim as fotos que mais gosto. As da praia. No Domingo o tempo estava tão quente que tomei banho de mar antes do almoço. Foi tão bom. Eu tinha tosse e desapareceu tudo.

A minha tia foi passear comigo para junto da água mas não teve coragem de entrar na água
Eu bem a desafiei , mas ela não quis mesmo ir
Como não pensava ser possível tomar banho , não levei fato de banho. A minha mãe despiu-me toda e tomei banho nua
Aqui estou a brincar na areia com o boné por causa do sol

Depois na segunda feira choveu. Começou a chover logo de manhã. Às vezes aparecia o sol , mas durava pouco. Aproveitamos a tarde de Segunda para irmos passear pela Ilha Antilha, Ilha Cristina e Ilha Canela em Espanha. Mas lá também chovia. O meu tio também tem casa na Ilha Canela , mas essa esta alugada a turistas. Um dia destes também lá vou passar uns dias. Foi um fim de semana mágico e quando regressei fui com os meus pais saber as minhas notas. Estou no 1º ano e tive satisfaz bastante a Português, Satisfaz bastante a matemática e excelente a estudo do meio. Fiquei tão feliz. Desejo que todos os meus amiguinhos também tenham obtido bons resultados na escola. Um beijo para todos

4 comentários:

Val disse...

Minha linda princesinha,lindas suas fotos,um sorriso que nos encanta. Adorei saber de suas notas ,continua assim,uma menina linda e exemplar na escola.
Quando estamos na companhia de quem gostamos ,tudo fica colorido e magico.Sua familia é muito especial minha linda.
O mar e maravilhoso que bom que você pode aproveitar e nadar um pouco e depois brincar na areia minha linda.Estou surpre feliz em saber que vocês estão bem.
Beijos com carinho

Val disse...

Boa noite minha linda princesinha Inês!!!Vim desejar uma Feliz Páscoa a você ,a mãe e seu pai !!! Que ela seja recheada de muita Paz, Amor, União, Harmonia Bênçãos e Cristo no coração.A Páscoa significa a vitória sobre a morte e a celebração pela ressurreição de Cristo.Por isso, a Páscoa é sinônimo de alegria!
Claro minha linda princesinha e muitos ovos de chocolate a você minha linda!
Beijos com carinho a todos.

Val disse...

Clarice,José Francisco e princesinha Inês ,vim aqui agradecer o recadinho que vocês deixaram no blog do Gonçalo.
Muito obrigada pelo carinho, amizade e pelas lindas palavras queridos.
Beijos com carinho a todos!!!

Val disse...

Boa noite minha linda princesinha!!!Hoje seu papa ,faz anos???Parabéns José Francisco!!!Que Deus continue abençoando e iluminando sua vida.Que você continue sendo sempre como é, tão especial ,alegre e com sua carisma.
Beijos com carinho