sexta-feira, abril 02, 2010

Fui passar o passado fim de semana à casa do meu tio no Algarve. Já não ia lá há muito tempo. Foi um fim de semana giro. Não tirei muitas fotos porque o meu tio não quer , há muitos assaltos a vivendas no Algarve. Tirei aos bocadinhos que mais gostei. O meu tio foi transplantado , tem que usar máscara e por isso não quis fotografias. Ele diz que não vale a pena relembrar coisas tristes. Para mim não foi nada triste. Estar com todos foi um fim de semana muito feliz.
A minha tia comprou-me um livro para calcular e colorir. Tinha que fazer contas para descobrir de que cor tinha que pintar. Foi tão giro.
O meu tio não pode comer fritos e nem coisas com muita gordura , então a minha tia e a minha mãe improvisaram umas saladas tão boas. Fotografei essa porque estava muito colorida. Parecia os meus desenhos. Não liguem à data que aparece nas fotos. Eu mexo sem querer na data e altero . Ainda não sei mexer muito bem nessas coisas.
O meu pai a ver televisão. Também vi durante algum tempo , mas com um sol tão bonito era uma pena não o aproveitar.
Mas os adultos sentem-se cansados mal andam um bocado. Quando eu for grande não quero ser assim. Quero andar sempre muito.
Aqui fotografei um programa que estava a adorar ver. Já não me lembro do nome , mas tinha um herói muito engraçado.
Este é o meu livro de cálculo e pintura. Tinha desenhos tão lindos
Espalhei os meus lápis por todo o lado como é costume.
A minha tia não pode fumar perto do meu tio , então fugiu para o jardim para fumar , mas foi apanhada por mim.

1 comentário:

Val disse...

Boa noite minha linda princesinha Inês!!!!Adorei ver suas fotos,Algarve deve ser uma cidade muito bonita.Minha linda foi um final de semana maravilhoso,a familia reunida.Logo,logo,o tio estara bem minha linda.Por baixo dessa máscara, você vai perceber o sorriso de orelha a orelha!! A alegria do tio de estar com vocês,uma familia linda .
Beijos com carinho